Chá de Moringa Para Aumentar a Libido Naturalmente

Chá de Moringa Para Aumentar a Libido Naturalmente

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Moringa

Chá de Moringa Para Aumentar a Libido Naturalmente com apenas esse ingrediente muito famoso no mundo todo. Alem disso, se você pretende melhorar sua saúde sexual terá agora um novo aliado. Trata-se de um chá de moringa, o qual promete trabalhar como um afrodisíaco na vida amorosa.

Moringa, conhecida como “árvore milagrosa”, é conhecido por aumentar os níveis de energia e estimular o sistema imunológico.

Nativo da região norte da África, Himalaia e noroeste da Índia, a planta tem sido usada para aumentar o desejo sexual e tratar distúrbios do gênero em homens.

Um estudo recente do Jornal Internacional de Farmácia e Ciências Farmacêuticas, descobriu que a erva natural melhora o comportamento sexual em ratos.

Ela também é conhecida por conter compostos químicos chamados saponinas, os quais apoiam a libido e os níveis do hormônio testosterona.

A moringa tem sete vezes mais vitamina C que as laranjas, se comparado grama por grama.

Além disso, ela tem quatro vezes mais cálcio que o leite, quatro vezes mais vitamina A que as cenouras, três vezes mais potássio que as bananas e três vezes mais ferro que o espinafre.

As pequenas folhas são ricas também em proteínas, com o dobro da quantidade encontrada no iogurte.

A planta pode ser ingerida como chá ou em comprimido. Ela também ajuda o corpo a se recuperar após exercícios físicos, e é rica em reatina, hormônio vegetal que tem efeito antienvelhecimento. Então, confira a Receita do Chá de Moringa.

Chá de Moringa com Gengibre:

Ingredientes:

  • 1 ½ colheres de chá de folhas secas de moringa;
  • 500 ml de água fervente;
  • Mel a gosto;

Modo de Preparo:

  • Adicionar as folhas secas de moringa em nos 500 ml de água fervente;
  • Tampar e deixar descansar por 10 minutos;
  • Coar o chá e adicionar o mel a gosto;
  • Passar a mistura para uma jarra e se quiser beber geladinho, deixar na geladeira durante quatro horas;

Efeitos Colaterais da Moringa:

Não existem registros de efeitos colaterais referentes ao uso da planta por meio de suas folhas frescas ou em forma de suplemento.

No entanto, altas doses das folhas podem ser tóxicas e não se deve usar uma quantidade maior do que a recomendada pelo médico.

A moringa não pode ser ingerida por mulheres que estejam grávidas porque a planta traz o risco de aborto, e deve ser evitada durante a fase da amamentação.

Já quem sofre com problemas relacionados à pressão arterial, coração, fígado ou rins deve conversar com o médico antes de fazer uso da erva.

Onde Comprar a Moringa?

É possível encontrar mudas de moringa à venda em lojas especializadas em produtos de jardinagem.

Existem ainda lojas virtuais especializadas na venda de produtos à base da moringa, incluindo o chá.

É possível encontrar na internet chá de moringa, moringa em cápsulas e moringa em pó à venda.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.