Receita de Chá de Moringa Para Combater a Disfunção Erétil!

Receita de Chá de Moringa Para Combater a Disfunção Erétil!

Receita de Chá de Moringa Para Combater a Disfunção Erétil em poucos dias. Além disso, Combater a Disfunção Erétil sem sombra de dúvidas é o desejo de todos que sofrem com esta condição. Pense em uma árvore onde é possível aproveitar tudo dela: folha, fruto, casca, raiz. Agora imagine que o chá desta planta é capaz de Combater a Disfunção Erétil, tem mais vitamina C que a laranja, mais proteína que o leite, mais vitamina A que a cenoura, mais ferro que o espinafre e mais potássio que a banana.

Chá de Moringa Para Combater a Disfunção Erétil

Isso mesmo, toda essa descrição é da planta da árvore Moringa, que é comumente conhecida como ‘carne verde’ porque a sua quantidade de proteína é equivalente à carne de boi. E seus benefícios não param por aí. Os homens vão querer ler este texto até o final porque vão descobrir como a Moringa vai aumentar a sua libido e Combater a Disfunção Erétil.

Veja Também: 10 Receitas Caseiras Para Acabar com a Insônia…

De origem indiana, a moringaceae, ou Moringa, é uma planta altamente eficaz para combater muitas doenças, além disso, muitos nutricionistas estudam essa matéria prima porque ela tem uma propriedade muito interessante, que é a presença de 27% de proteínas, em sua casca, se assemelhando a quantidade de proteínas que um pedaço de carne tem.

O chá de Moringa é um grande aliado para quem está em busca de melhoria na qualidade de vida. Inclusive, os vegetarianos podem obter as proteínas necessárias para o corpo através das folhas e flores da Moringa, já que eles não comem nenhum alimento derivado de animais.

Veja Também: As 10 Receitas Caseiras Para Acabar Com os Cabelos Brancos…

As propriedades do Chá de Moringa Para Combater a Disfunção Erétil são capazes de aumentar a libido e o desempenho sexual na cama, tanto de homens, quanto de mulheres. Porém, os homens são mais beneficiados disso, porque a Moringa ajuda na produção de testosterona, que é um hormônio andrógeno produzido pelos testículos.

Os homens que querem aumentar sua performance na cama conseguem bons resultados tomando chá de Moringa diariamente. Então, confira agora a Receita de Chá de Moringa Para Combater a Disfunção Erétil:

Receita de Chá de Moringa Para Combater a Disfunção Erétil:

  • Para fazer um chá de Moringa e expulsar tudo o que você tem de ruim no organismo e Combater a Disfunção Erétil, será preciso ferver 2 litros de água, 2 colheres de sopa da erva seca, pode acrescentar mel e limão. Quem está de dieta pode suspender o uso do mel. O paladar do chá é agradável.
  • Espere a fervura da água e desligue o fogo, em seguida despeje a quantidade de 2 colheres de sopa da erva e faça a infusão, abafando a mistura por 10 minutos. Espere amornar e consuma ainda quentinho.
  • Para torná-lo ainda mais saboroso, você pode acrescentar raspas de gengibre, laranja, água de coco ou até mesmo caldo de cana. Se quiser tomar a mistura gelada, também pode. Descanse o chá na geladeira e consuma gelado.

Veja Também: As 11 Receitas Caseiras Para Acabar com o Mau Hálito…

Outros Benefícios do Chá de Moringa:

  • Para quem pratica exercícios físicos, esta bebida ajuda na recuperação pós-treino.
  • Ajuda a reduzir o colesterol, a pressão arterial e a glicose.
  • Combate às dores das articulações como as causadas pela artrite e artrose.
  • Poderoso aliado para quem tem asma ou anemia porque fortalece a imunidade.
  • Quem tem pressão alta consegue reduzir a hipertensão com chá de Moringa.
  • A glicose também é reduzida e o chá desintoxica o organismo das impurezas.
  • A Moringa é um ótimo aliado para aumentar a capacidade de memorização.
  • Trata gastrites e úlceras, além de regenerar a qualidade da pele.
  • Proporciona crescimento dos fios capilares, agindo contra a calvície.
  • A Moringa é boa para retardar o envelhecimento precoce das células.

O conteúdo deste artigo foi extraído do site www.licaodevida.com que é um site de informações sobre emagrecimento saudável e diversas dicas sobre saúde.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

“Olá, meu nome é Alan Costa, tenho 37 anos, sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.”