Receita de Chá de Moringa Para Desintoxicar o Figado

Receita de Chá de Moringa Para Desintoxicar o Figado!

Receita de Chá de Moringa Para Desintoxicar o Figado de forma incrível com esse super alimento. Alem disso, nosso corpo é prisioneiro do nosso dia-a-dia, de tudo aquilo que comemos, tudo aquilo de ruim, apressado e mal escolhido.

moringa para o figado

Seja pela pressa ou pela falta de opção nossos corpos são envenenados diariamente com a comida que comemos.

A Moringa Oleífera possui a propriedade de desintoxicar e nos livrar de todos os radicais livres gerados no nosso dia-a-dia.

Veja Também: Os 19 Alimentos Para Tratar a Anemia Rapidamente

O nosso fígado é responsável por desintoxicar tudo aquilo que ingerimos para que possamos permanecer seguros. Assim o fígado é o centro da desintoxicação do nosso corpo.

Os produtos químicos como álcool etílico, peróxidos e alimentos ricos em gorduras que consumimos causam ou iniciam doenças hepáticas que podem comprometer as habilidades de desintoxicação do fígado.

Veja Também: Os 10 Receitas Caseiras Para Remover Pelos do Rosto

A Moringa possui muitos antioxidantes que removem os chamados “radicais livres” agindo como anti hepatotóxidos que restauram o fígado para o seu nível original de funcionalidade.

Dado o seu potencial para a prevenção e mitigação de danos ao fígado, esta planta milagrosa também pode ser capaz de reverter doenças do fígado, incluindo hepatite viral aguda e cirrose.

A Moringa só traz coisas boas para o corpo além de ajudar a desintoxicá-lo, livrando-o dos radicais livres e muitos outros componentes negativos.

Veja Também: Os 8 Remédios Para Eliminar a Celulite

Receita de Chá de Moringa Gelado:

Ingredientes:

  • Uma colher e meia de chá das folhas secas de moringa;
  • 500ml de Água fervente;
  • Mel a gosto;
  • Gengibre fresco;
  • Suco de Laranja a gosto;

Modo de Preparo:

Adicione uma colher e meia das folhas secas de moringa a 500 ml de água fervente. Misture com um pouco de mel e gengibre fresco e suco de laranja a gosto.

Agite vigorosamente a mistura durante dois minutos, coloque gelo e leve à geladeira por pelo menos 4 horas.

O chá de moringa gelado pode ser consumido também com água de coco ou até mesmo com caldo de cana no lugar do suco de laranja, garantindo assim um delicioso sabor refrescante e energético.

Veja Também: Os 23 Alimentos que Ajudam a Perder Peso Naturalmente

O conteúdo deste artigo foi extraído do Site dicademusculacao.com.br que é um site de informações sobre emagrecimento saudável e diversas dicas sobre saúde.

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

Receita de Chá de Moringa Para Combater a Disfunção Erétil!

Os 18 Benefícios do Pó de Moringa Para Saúde