Receita de Chá de Moringa Para Eliminar Pedras nos Rins

Conheça a Receita de Chá de Moringa Para Eliminar Pedras nos Rins!

A Receita de Chá de Moringa Para Eliminar Pedras nos Rins é fácil de fazer, pois conta com ingredientes simples e fáceis de serem encontrados e além de ser 100% natural é muito saudável. Além disso, mesmo que este remédio natural não costume apresentar nenhum efeito colateral, se estiver seguindo algum tratamento médico é importante consultar um especialista antes de consumi-los, pois podem ter alguma contraindicação.

VEJA TAMBÉM: As 10 Receitas Caseiras Com Limão Para Tratar a Pele e Cabelo!

Formadas por sais minerais e ácidos que se acumulam no aparato urinário quando não é possível processar as toxinas de maneira adequada, as Pedras nos Rins podem ser eliminadas por meio de vários remédios caseiros ou ervas diuréticas.

moringa para pedras nos rins

VEJA TAMBÉM: Os 15 Benefícios da Moringa Para Saúde!

Tudo o que se sabe até agora é suficiente o bastante para incentivar o cultivo da moringa, uma vez que é uma planta dotada de características maravilhosas e com grandes benefícios para o ser humano.

VEJA TAMBÉM: Os 35 Benefícios da Água Para Saúde!

Entre seus benefícios podemos encontrar sua ação como anti-inflamatória, digestiva, entre outros. A planta, conhecida como árvore milagrosa, pode ter todas as suas partes aproveitadas, pois todas contêm propriedades medicinais. São elas as folhas, raízes, vagens, flores, cascas, sementes e frutas. Então, confira a seguir Receita de Chá de Moringa Para Eliminar Pedras nos Rins:

INGREDIENTES:

  • 2 litros de água;
  • 2 colheres (sopa) de moringa seca;
  • Mel e Limão a gosto (Quem está de dieta pode suspender o uso do Mel. O paladar do chá é agradável).

MODO DE PREPARO

  • Coloque a água no fogo e espere levantar fervura.
  • Espere a fervura da água e desligue o fogo, em seguida despeje a quantidade de 2 colheres de sopa da Moringa e faça a infusão, abafando a mistura por 10 minutos.
  • Espere amornar e consuma ainda quentinho.

VEJA TAMBÉM: Os 40 Benefícios da Água de Coco Para Saúde!

Para torná-lo ainda mais saboroso, você pode acrescentar raspas de gengibre, laranja, água de coco ou até mesmo caldo de cana. Se quiser tomar a mistura gelada, também pode. Descanse o chá na geladeira e consuma gelado.

VEJA TAMBÉM: Os 25 Benefícios da Cana de Açúcar Para Saúde!

O que Fazer Diante de Rins Inchados:

Em caso de rins inchados o que se deve fazer é ir ao hospital para que o médico identifique o melhor tratamento, que pode ser feito inclusive com cirurgia. Mas se a causa do rim inchado for um cálculo renal de pequeno tamanho, o que se pode tomar é bastante água para aumentar a produção de urina e facilitar a saída das pedras nos rins ou nos ureteres.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

“Olá, meu nome é Alan Costa, tenho 37 anos, sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.”