Como Usar Chá de Moringa Para Perder Peso Rápido!

Como Usar Chá de Moringa Para Perder Peso Rápido!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Moringa

Como Usar Chá de Moringa Para Perder Peso Rápido de forma simples e sem sacrifício. Além disso, o chá de moringa para perder peso é uma boa escolha para quem está a muito tempo lutando contra a balança e não obtém sucesso. A moringa é uma árvore originária da Ásia e África, da qual se usa tanto seu fruto como suas folhas, e também se extrai seu óleo. Ultimamente está ganhando importância no resto do mundo por seu conteúdo nutricional, já que ajuda a melhorar as defesas, controla os níveis de colesterol, reduz rugas e é um grande antioxidante, entre outros benefícios. No entanto, o que a tornou mais popular é que seria útil para perder peso.

chá de moringa para perder pesoIsto acontece graças a várias propriedades, em primeiro lugar a moringa é depuradora, diurética e laxante. Também é rica em vitamina B, que ajuda a transformar os alimentos em energia, em vez de gordura. Mas principalmente acelera o metabolismo, acalma o apetite (reduz a vontade de doces e carboidratos) e age como um energizante natural. Pontos importantes na hora de enfrentar uma dieta para perder peso.

Sua combinação de proteínas, betacaroteno e aminoácidos faz que estimule o metabolismo, ajudando seu corpo a queimar calorias mais rapidamente.

O chá de moringa para perder peso é uma receita muito simples de preparar e é excelente para quem deseja emagrecer de forma rápida e eficaz, este chá é bastante saboroso e pode ser consumido em diversos horários.

Muitas pessoas que desejam perder peso acabam realizando diversas dietas que nem sempre dão o resultado esperado, pois o metabolismo de cada pessoa é diferente, mas você já pensou em perder peso somente bebendo chá? Sim é possível você emagrecer com este chá, pois ele oferece diversos benefícios ao seu corpo.

O chá de moringa para perder peso está fazendo muito sucesso entre homens e mulheres que desejam perder peso de forma rápida e eficaz sem precisar realizar dietas rígidas. Confira a seguir Como Usar Chá de Moringa Para Perder Peso Rápido:

Receita do Chá de Moringa Para Perder Peso:

INGREDIENTES:

  • 1 colher de chá de folhas secas de moringa;
  • 500 ml de água fervente;
  • Mel a gosto.

MODO DE PREPARO:

  • Coloque as folhas de moringa nos 500 ml de água fervente, tampe e deixe descansar por aproximadamente 10 minutos.
  • Coe o chá e adicione o mel a gosto, passe a mistura para uma jarra e sirva quente ou gelado.

O chá de moringa para perder peso é uma fonte de nutrientes, apresentando duas vezes mais proteínas que o iogurte, quatro vezes mais vitamina A que as cenouras, três vezes mais potássio que as bananas, quatro vezes mais cálcio que o leite, sete vezes mais vitamina C do que a laranja e três vezes mais ferro que o espinafre.

cha de moringa para perder pesoNas folhas encontramos também antioxidante que realiza uma limpeza no seu organismo ajudando na perca de peso de forma saudável e sem sacrifícios e ainda diminui o colesterol.

Você pode consumir este chá de moringa para perder peso pelas manhãs com bolachas ou torradas integrais ou no lanche da tarde, com uma salada de fruta e a noite, substituindo a janta, por exemplo, ou você pode optar em consumir após ou antes dos treinos, caso você realize atividades físicas, pois este chá vai te proporcionar mais energia para você realizar as suas tarefas. Faça você também e comece a sentir as mudanças tanto físicas quanto a saúde do seu corpo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.