Como Fazer Chá de Moringa

Como Fazer Chá de Moringa!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Moringa

Como Fazer Chá de Moringa de forma rápida. Além disso, o Chá de Moringa é preparado a partir de suas folhas tem altos níveis de polifenóis. Assim, o chá milagroso funciona como um antioxidante. Por sua vez, o chá desempenha as funções de um antioxidante. Desintoxica o corpo humano e até ajuda no fortalecimento do sistema imunológico. Saúde da pele também pode ser melhorada por consumir este chá em uma base regular. Antes de saber Como Fazer Chá de Moringa, vamos dar uma olhada nos incríveis benefícios do Chá de Moringa:

Como Fazer Chá de Moringa

Promove a Perda de Peso Saudável:

A tendência moderna é permanecer magro e em bom estado. Portanto, para ser magro, pode-se experimentar uma maneira mais saudável. Estudos refletem que o Chá de Moringa é útil para lidar com problemas gastrointestinais.

Seu efeito estimulante sobre o metabolismo ajuda o corpo a queimar calorias em um ritmo mais rápido. O Chá de Moringa é absorvido no intestino.

Impulsionador da Energia:

Uma xícara de Chá de Moringa todas as manhãs pode energizar as partes do seu corpo e ajudá-lo a permanecer ativo durante todo o dia. Você sentirá automaticamente que está se sentindo bem e energizado do que antes.

Fornece Nutrição:

Além de ser uma bebida nutritiva para todo o corpo, o Chá de Moringa também tem um papel fundamental na nutrição do cérebro e dos olhos. Cérebro nutrido ajuda na tomada de decisões adequadas, mesmo em situações difíceis.

Ajuda na Digestão:

O Chá de Moringa promove a digestão adequada dos alimentos. Digestão adequada pode aliviar uma pessoa de problemas de estômago chateado.

Função Excretora de Impulso:

O Chá de Moringa ajuda no bom funcionamento do rim e do fígado. Um corpo é considerado apto e saudável apenas se a função de eliminação de resíduos for normal.

Melhora o Crescimento do Cabelo:

O cabelo torna-se vivo, brilhante, brilhante com a ingestão adequada de nutrientes. Os nutrientes presentes no Chá de Moringa aumentam o crescimento adequado do cabelo.

Então, isso foi sobre os principais benefícios do Chá de Moringa, agora aprender a prepará-lo em casa.

Como Fazer Chá de Moringa:

Chá de Moringa pode ser preparado facilmente em casa. Apenas siga estes simples passos é aprenda Como Fazer Chá de Moringa:

Ingredientes:

  • 1 colher e meia (de chá) de folhas secas de moringa;
  • 500 ml de água filtrada;
  • Mel para adoçar (opcional);
  • Um pedaço de gengibre fresco;
  • Suco de laranja a gosto.

Modo de Preparo:

  • Você só precisa arrancar as folhas maduras dos galhos. Nenhuma ferramenta especial é necessária para concluir este primeiro passo.
  • As folhas mais verdes devem ser recolhidas e não as amarelas.
  • Então é o passo de classificar as melhores folhas frescas das impurezas.
  • Secá-los no ar é o próximo passo. A secagem ao sol não é incentivada, pois reduz os poderes nutritivos presentes dentro deles.
  • As folhas de Chá de Moringa secas são então esmagadas.
  • Com ajuda de uma panela com tampa, coloque a água para ferver.
  • Assim que apresentar os primeiros sinais de ebulição, desligue o fogo e acrescente as folhas secas de moringa.
  • Logo em seguida, misture com um pouco de mel, gengibre e suco de laranja.
  • Agite bem durante dois minutos.

Antes de ingerir, a recomendação é colocar o Chá de Moringa na geladeira durante quatro horas ou acrescentar pedras de gelo. Espero que você tenha entendido os incríveis benefícios do chá moringa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.