Como Fazer o Cabelo Crescer Mais Rápido Usando Moringa!

Como Fazer o Cabelo Crescer Mais Rápido Usando Moringa!

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Moringa

Como Fazer o Cabelo Crescer Mais Rápido Usando Moringa de forma simples e eficaz. Além disso, normalmente usado para o cabelo, o óleo de moringa tem ácidos graxos, como ômega 6 e ômega 9, que ajudam na hidratação e dão maior elasticidade. Ele é bom para todo tipo de cabelo que precisa de tratamento, além de dar brilho e maciez.

Moringa

Uma evidência anedótica diz que o óleo de moringa pode estimular o crescimento de cabelo, enquanto também protege contra a perda de cabelo. As propriedades emolientes, antioxidantes e antibacterianas do óleo são capazes de proteger o couro cabeludo e mantê-lo hidratado, limitando ou eliminando a caspa. Além disso, a rica oferta de ácidos graxos pode melhorar o brilho e deixar os cabelos macios.

A principal mudança nos cabelos de quem usa produtos com o óleo é sensorial. O cabelo humano precisa de muitos nutrientes para uma ótima saúde e crescimento. Esta planta é rica em minerais e vitaminas e pode ajudá-lo a melhorar sua saúde do cabelo.

Todos esses nutrientes são importantes para os folículos pilosos e o tecido do couro cabeludo para rejuvenescer e permanecer saudável. Neste artigo você pode aprender como fazer o tratamento de cabelo durante a noite para cabelos mais grossos e saudáveis, usando óleo de Moringa e pó de Moringa.

Como Fazer o Cabelo Crescer Mais Rápido Usando Moringa!

Ingredientes:

Modo de Preparo:

  • Misture todos os ingredientes em uma vasilha de plastico ou de vidro.
  • Aplique nos cabelos limpos e secos durante a noite.
  • Cubra a cabeça com uma touca de pano ou descartável.
  • Deixe agir durante a noite e enxague com água morna na manhã seguinte.
  • Este processo pode ser repetido 2 ao mês.

A moringa contem uma impressionante variedade de ingredientes de fortalecimento do cabelo, que podem ajudar a impedir a perda de cabelo. Ingredientes como Vitamina C e Vitamina E, Ácido fólico e Biotina ajudam a nutrir o cabelo e torná-lo mais forte. Vários tratamentos capilares com o uso das folhas também podem ajudar a prevenir ou combater a caspa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.