Como Tratar a Diabetes Com Pó de Moringa

Como Tratar a Diabetes Com Pó de Moringa

Como Tratar a Diabetes Com Pó de Moringa que é umas das plantas mais ricas em nutrientes no mundo. Alem disso, no Brasil e no mundo, há uma diversidade de plantas muito benéficas para a nossa saúde, algumas já estudadas e com efeitos já comprovados pela ciência, outras ainda pouco conhecidas, mas com os mesmos efeitos positivos avaliados por especialistas e de eficácia garantida.

moringa para diabetes

Uma delas é a moringa ou moringa oleifera, como é conhecida cientificamente. A planta tropical é de origem indiana e africana e pode trazer vários benefícios para a saúde, desde a melhoria da pressão arterial, redução do colesterol e da glicose, dentre outros, chegando a combater uma série de doenças graves.

Por isso, a moringa é considerada por especialistas de todo o mundo, entre botânicos e biólogos, um “milagre da natureza”, sendo, para eles, uma esperança de combate à fome no mundo todo.

A “carne verde”, como muitos a apelidam, é rica em sais minerais e vitaminas essenciais à saúde humana.

Moringa é um importante remédio de cura para pacientes com diabetes porque seus ingredientes são caracterizados com tais qualidades como pode diminuir os sintomas desta doença.

Como Consumir a Moringa:

Coloque as folhas de moringa para secar em um local de sombra, mas com luz solar indireta. Elas devem permanecer secando por, aproximadamente, três dias. Quando elas já estiverem no ponto de esfarelar, é hora de triturá-las no liquidificador.

Você deve lembrar de, durante o processo de secagem, recolher as mesmas durante à noite para que elas não tomem sereno.

Ao extrair esse pó, você deve guardá-lo em um pote fechado e longe da claridade. O consumo deve ser de uma colher (de chá) por dia, misturada às refeições, saladas, molhos de carne.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

“Olá, meu nome é Alan Costa, tenho 37 anos, sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.”