Como Usar Óleo de Moringa Para Combater as Rugas!

Como Usar Óleo de Moringa Para Combater as Rugas!

Como Usar Óleo de Moringa Para Combater as Rugas de forma simples e sem prejudicar sua pele. Além disso, o óleo de moringa combate as rugas e problemas relacionados a pele, como acne, cravos, manchas etc. As rugas são um dos grandes inimigos estéticos que qualquer pessoa tem, já que o tempo vai deixando suas marcas. Mas também é verdade que existem muitos remédios caseiros para combatê-las. Esse é o caso do óleo de moringa.

Devido ao seu altíssimo teor de ácido oleico (em torno de 78%), o óleo de Moringa penetra profundamente na pele, fornecendo nutrientes vitais e ajudando a pele a reter a umidade, proporcionando assim, o rejuvenescimento e a redução de rugas e marcas de expressão.Ele também ajuda a equilibrar a secreção de óleo da pele, e por isso é um ótimo aliado para tratar acne.

óleo de moringa para combater rugasTambém é conhecido por ser antisséptico e anti-inflamatório, ajudando a curar cortes, erupções cutâneas ou até mesmo queimaduras ou picadas de insetos.

A moringa é uma planta que ficou bastante na moda ultimamente, já que cada vez vão se encontrando nela mais propriedades medicinais. Costuma-se chamá-la de “árvore da vida”, porque seus benefícios são tão importantes, que até parece inverossímil que um vegetal possa concentrar tantos. Naturalmente, também é ótima para os problemas da pele.

A planta tem sete vezes mais vitamina C que a laranja, quatro vezes mais cálcio que o leite, quatro vezes mais vitamina A que a cenoura, três vezes mais potássio que a banana, duas vezes mais proteína que o leite, mais ferro que o espinafre, além de ter vitaminas A, B, C, E e betacaroneto.

Se você já está sofrendo as rugas, é o momento de conhecer um pouco mais sobre a moringa, mais precisamente do seu óleo. Extraído diretamente das suas sementes e rico em Ómega 3, pode brindar numerosos benefícios para a sua pele, sendo incluído como possível soldado na cruzada contra os pés de galinha. Conheça mais sobre as suas qualidades. Assim você pode usar o óleo de moringa para combater as rugas. Veja agora, por que o Óleo de Moringa Combate as Rugas:

É Rico em Vitamina E:

Esta, sem dúvida alguma, é a vitamina da juventude e uma das principais aliadas para Combater as Rugas. Usando óleo de moringa, você dará à sua pele esta substância essencial para que você se veja radiante.

Nutritivo Para a Pele:

Devido aos seus ácidos graxos essenciais, nutre, hidrata, umecta, brinda elasticidade e brilho à sua pele. Um autêntico “pau para toda obra” para que as rugas se dissimulem ou se previnam.

Poderoso Antioxidante:

Além do seu conteúdo em vitamina E e de ajudar notavelmente a que, por exemplo, a pele não descame, a moringa é um antioxidante notável. Isto ajuda a atrasar o envelhecimento e lutar contra os radicais livres, algo fundamental para evitar o surgimento de rugas .

Combate o Envelhecimento:

Este óleo em nutrientes é famosa por suas propriedades anti-envelhecimento. Isso ajuda elimina rugas e impede a flacidez da pele facial bem. Ele vem preenchido com antioxidantes que retardam o processo de envelhecimento para baixo e ajudar a conter a ação dos radicais livre

combater ruga com óleo de moringaO óleo de Moringa para Combater as Rugas é usado de forma externa e sua aplicação é completamente simples.Basta colocar de molho um pouco um algodão e aplicar o óleo de moringa para combater as rugas, deixando o algodão em cima das rugas cerca de 6 a 10 minutos para que se embeba e que penetre na pele. Talvez seu contra seja que, embora esteja bastante popularizada, não se consegue com facilidade em qualquer lado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

“Olá, meu nome é Alan Costa, tenho 37 anos, sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.”