Receita de Energético Natural de Moringa

Saiba Como Fazer a Receita de Energético Natural de Moringa!

A Receita de Energético Natural de Moringa é uma ótima opção para quem vai treinar e quer antes desfrutar de um energético saudável que conta com ingredientes 100% naturais. Além disso, a Moringa oleifera faz uma excelente bebida energética. O chá é carregado com antioxidantes e vitaminas que ajudarão a limpar sua mente e aumentar os níveis de energia.

Você pode preparar um chá colocando um punhado de folhas secas em água quente por alguns minutos. Chá de folhas de Moringa secas cria um impulso de energia refrescante e nutritivo que você virá para apreciar. Você pode, depois de um tempo achar que é mais agradável para você do que café! Então, confira a Receita de Energético Natural de Moringa:

receita de energetico de moringa

Para fazer o chá de Moringa você deve colher folhas frescas da sua árvore e secá-las à temperatura ambiente. Coloque as folhas em um saco de papel marrom com alguns buracos e pendure o saco em uma área fria de sua casa. Em cerca de 10 a 14 dias, as folhas devem estar secas o suficiente para serem usadas.

Para fazer o chá, desfie ou pulverize as folhas. Cada xícara de chá que você bebe lhe fornecerá nutrientes vitais. O Chá de Moringa é bem respeitado e pensado para ser uma excelente defesa contra danos causados ​​por radicais livres para suas células.

Chá de Moringa: Você pode usar sua cafeteira elétrica para fazer chá de folhas de Moringa. Aqui está como fazer isso. Adicione a mesma quantidade de folha de Moringa ao filtro, como faria para cada xícara de café que você pretende preparar. Para uma xícara única use entre 1/2 a 1 colher de chá.

Receita Gelada Do Energético Natural de Moringa:

Adicione 1 – 1/4 colher de chá de folha de Moringa a 16 colheres de água. Misture com um pouco de Mel e Gengibre fresco e suco de laranja a gosto.

Bata no liquidificador ou agite vigorosamente por um minuto, adicione gelo e leve à geladeira por 8 horas.

Suplemente com Água de Coco ou suco de cana de açúcar com o suco de laranja para fazer um chá mais diversificado e manter seu paladar feliz e querendo mais!

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

“Olá, meu nome é Alan Costa, tenho 37 anos, sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.”