Remédio Caseiro Para Resfriado Usando Moringa

Remédio Caseiro Para Resfriado Usando Moringa!

O Remédio Caseiro Para Resfriado Usando Moringa é uma receita natural, que pode ajudar a melhorar a condição do organismo e tratá-la de forma saudável e sem efeitos colaterais. Além disso, a árvore da Moringa Oleifera atinge uma altura de 7-12 metros, é originária das zonas próximo do Himalaia (Índia e Paquistão), e muito popular em países tropicais e subtropicais da África, Ásia (Filipinas, Camboja), América do Sul e Central e no Havaí, onde também é cultivada.

VEJA TAMBÉM: Os 12 Remédios Caseiros Para Dor no Estomago!

receita de moringa para resfriado

Um número cada vez maior de estudos científicos associam a ingestão de Moringa em pó com inúmeros benefícios para a saúde, como a melhoria da pressão arterial, da glicose, a redução do colesterol, entre os outros.

VEJA TAMBÉM: Os 5 Remédios Caseiros para Eliminar o Tártaro dos Dentes!

A árvore tem 27% de proteína, equivalente à carne do boi; mais ferro que o espinafre; tem vitaminas A, B (tiamina, riboflavina, niacina), vitamina C, vitamina E, e betacaroteno e minerais como cromo, cobre, fósforo, magnésio, manganês, potássio, selênio e zinco.

VEJA TAMBÉM: As 15 Receitas Detox Para Secar a Gordura Abdominal!

Com certeza mais de uma vez você escutou falar da moringa. Porém poucos sabem como se usar na forma de remédio natural para determinadas doenças pontuais. Então, confira a seguir o Remédio Caseiro Para Resfriado Usando Moringa:

VEJA TAMBÉM: As 8 Receitas Caseiros Para Combater Resfriados!

moringa para resfriado

Remédio Caseiro Para Resfriado Usando Moringa:

INGREDIENTES:

  • 1 ½ colheres de chá de folhas secas de moringa;
  • 500 ml de água fervente;
  • Mel a gosto.

MODO DE PREPARO

  • Adicione as folhas secas de moringa nas 500 ml de água fervente.
  • Tampe e deixe descansar por 10 minutos;
  • Coe o chá e adicione o Mel a gosto.
  • Passe a mistura para uma jarra e se quiser beber geladinho, deixe na geladeira durante quatro horas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

“Olá, meu nome é Alan Costa, tenho 37 anos, sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.”