Suco de Moringa Para Eliminar a Acidez no Estomago!

Suco de Moringa Para Eliminar a Acidez no Estomago!

Suco de Moringa Para Eliminar a Acidez no Estomago de forma rápida e eficaz. Além disso, a acidez no estomago é um problema comum que atinge muitas pessoas todos os dias e que está relacionado com o refluxo gástrico. Algumas pessoas sofrem desse problema apenas ocasionalmente, por conta de um ou dois fatores que potencializam as chances de ela sentir acidez no estomago, mas outras pessoas têm esse problema todos os dias, ou seja, são constantemente prejudicadas por conta de algumas coisas que você conhecerá logo abaixo.

Suco de Moringa Para Eliminar a Acidez no Estomago

A acidez no estomago se trata de uma condição normal do estômago já que os ácidos dele ajudam no processo de digestão. O problema começa quando esses ácidos aumentam devido a alguns fatores como:

  • Comer determinados alimentos prejudiciais a uma boa parte das pessoas;
  • Comer determinados alimentos prejudiciais a você, como uma exceção;
  • Comer muito rápido, sem mastigar, ou então comer muito;
  • Deitar logo após comer.

A acidez no estomago também tem sintomas característicos do problema que são a sensação de queimação abaixo ou por trás do esterno, começando a partir do esôfago, uma sensação de gosto amargo na garganta e na boca, que vem logo depois e pode ser sentida dor dependendo da gravidade.

Essa sensação ruim falada no começo deste parágrafo pode durar alguns minutos ou até algumas horas. Existem muitos remédios naturais que ajudam a melhorar estes incômodos sintomas. E um dos melhores é a moringa.

A moringa oleífera, conhecida em território brasileiro como moringa, acácia-branca, cedro ou quiabo-de-quina, contém mais de 92 nutrientes e 46 tipos de antioxidantes. Além disso, possui 36 substâncias anti-inflamatórias e 18 aminoácidos, entre eles, 9 essenciais que o corpo humano não fabrica. Agora confira a receita do Suco de Moringa Para Eliminar a Acidez no Estomago:

Ingredientes:

  • 5 gramas de folha de Moringa Oleifera,
  • 4 gramas de extrato de raiz de Gengibre,
  • ½ litro de água quente
  • 1 gr. de folha de Stevia.

Modo de Preparo:

  • Bata tudo no liquidificador:
  • Tome com o estômago vazio e antes de dormir.

Além disso, recomenda-se: O exercício suave (andar diariamente) ajuda a aliviar os problemas digestivos. NÃO FUMAR, Reduzir o consumo de café, Evite alimentos ricos em gordura, Evite bebidas alcoólicas e refrigerantes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

“Olá, meu nome é Alan Costa, tenho 37 anos, sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.”