Como Tratar o Câncer com Chá de Moringa

Como Tratar o Câncer com Chá de Moringa

Revisado por

Nutrição e Educação Física pela UFT

Especialista do Moringa

Saber Como Tratar o Câncer com Chá de Moringa pode ser muito importante para quem sofre com esse mal, pois a moringa pode ser facilmente encontrada e transformada em um excelente ajudante contra o câncer.

O excesso de açúcar no sangue na corrente sanguínea é tóxico e não pode permanecer lá a longo prazo. Menor de açúcar no sangue significa que há uma janela mais estável de picos e vales de insulina que é liberada, glicose que é usada, ou armazenada no fígado como glicogênio a ser usado mais tarde.

Chá de Moringa

Enormes picos de açúcar que você recebe de doces ou refrigerantes significa que seu pâncreas está trabalhando muito duro para empurrar a insulina em sua corrente sanguínea, geralmente seguido por um grande mergulho. Isso é o que as pessoas chamam de “açúcar alto” e “acidente de açúcar”.

O índice glicêmico é o efeito de certos alimentos na corrente sanguínea. Glicose (açúcar) é 100 no índice, e 55 ou menos é considerado um “alimento de baixo índice glicêmico”. Vegetais, têm um baixo índice glicêmico porque liberam energia constante lentamente.

Por exemplo, as ervilhas são 39, as cenouras são 19, o brócolis é 10, a couve-flor é 15 e a couve é 2-4. Alimentos com alto índice glicêmico são bolos,

Como Tratar o Câncer com Chá de Moringa

De acordo com a Doctor’s Health Press , um estudo de 2014 publicado na Acta Histochemica relatou que as sementes de moringa oleifera podem reduzir os níveis de açúcar no sangue em ratos.

Outro estudo no Journal of Diabetes descobriu que o extrato de vagem de moringa ajudou a aumentar a produção de insulina e os níveis de proteína e reduzir os níveis de glicose no sangue. A moringa é rica em antioxidantes que podem prevenir danos causados ​​pelos radicais livres.

Tratar o Câncer com Chá de Moringa

Kulikuli encontrou alguns excelentes estudos clínicos sobre os efeitos da moringa sobre os níveis de glicose no sangue:

Em um estudo com ratos diabéticos, a moringa levou a um aumento de três enzimas principais que combatem os radicais livres e mostraram uma diminuição dos lipídios corporais (gorduras) (Jaiswal et al. 2013).

Em outro estudo de Jaiswal et al. (2009), eles descobriram que a moringa é eficaz para reduzir os níveis de glicose no sangue em ratos normais, bem como ratos com alto nível de glicose no sangue.

Ndong et al. (2006) descobriram que a riqueza em fibras da moringa diminuiu a atualização da glicose pelo sangue e outras partes do corpo, o que melhorou a tolerância à glicose, diminuindo a taxa de passagem de alimentos pelo sistema digestivo, o que permite mais tempo para absorção e melhor equilíbrio do nível de glicose.

Giridhari et al. (2011) pesquisaram um ensaio em humanos com um comprimido de folha de moringa combinado com uma dieta controlada por calorias, que reduziu os níveis de glicose no sangue em diabéticos durante 3 meses.

Por fim, Jaiswal et al. 2009 descobriu que a moringa foi mais eficaz na redução da glicose no sangue do que os produtos farmacêuticos!

Como Tratar o Câncer com Chá de Moringa

Receita do Chá de Moringa:

Ingredientes:

  • 3 colheres de folhas secas de moringa;
  • 1 L de água fervente;

Modo de Preparo:

  • Ferva a água e coloque as folhas de moringa, com o fogo desligado.
  • Deixe coberto por cerca de 10 minutos.
  • Beba preferencialmente pela manhã

Claro, consulte o seu médico antes de iniciar ou alterar qualquer regime de saúde ou medicação que lhe foi prescrito. Estamos empolgados em oferecer algumas dicas sobre ferramentas de gerenciamento naturais, seguras e econômicas para o bem-estar geral.

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

VOCÊ PRECISA VER ISSO:

INFORMAÇÃO DO AUTOR: Alan Costa

Sou nutricionista e Personal Trainer. Me formei pela Universidade Federal do Tocantins em 2002, com registro profissional no CRN-4 nº 1509723, tenho especialização em Nutrição Esportiva, Treinamento Físico e treinos Curto de alta intensidade.